SEGUNDO MÓDULO DA OFICINA DE CONTADORES DE HISTÓRIAS

Queridos amigos, por causa das eleições, resolvemos adiar o início do segundo módulo da nossa Oficina de Contadores de Histórias: Técnicas para contar histórias, para o próximo final de semana. Sendo assim, a oficina que começaria no dia 2 outubro, começará no dia 09, (sábado), no mesmo horário: 09:00 às 12:00
Aproveito para convidar os interessados a ingressar no segundo módulo a reservarem suas vagas. Ainda temos algumas! Os módulos são independentes, não tem problema começar agora.
Um grande abraço a todos e todas!
Ah! O primeiro módulo, "Arte de contar histórias" foi maravilhoso, só apareceu gente boa, as histórias que foram montadas ficaram lindas, lindas!

Comentários

  1. Olá Contadores!A oficina foi uma realização pessoal...já trabalhava com a contação de história mas nunca havia me apropriado tanto deste ofício como agora!Depois da oficina tudo para mim vira um conto e de vez em quando aumento um ponto...coisa de contador!
    Agradeço muito pelo aprendizado,pelas pessoas que conheci,pela simplicidade e talento com que Renata e Gisele dividiram este saber:Contar História!
    Gente,parabéns!
    Nos encontramos por aí,nos palcos,nas rodas,nas festas,na vida!
    Lívia Lima

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Lívia. Pensamos que contar história é um ato simples. Melhor, é simples, mas não simplório. E isso Gisele Vasconcelos e Renata Figueiredo nos passaram de forma bastante tangível.

    E é gostoso dizer: sou contadora de história. Sei que a oficina é só o início do aprendizado, mas meus sapatos se sentem mais seguros e quase no meio do caminho dessa história.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A LENDA DO BOI DE SÃO JOÃO

Uma estrela que não cabe em uma mala: espetáculo A Vagabunda, a revista de uma mulher só, dia 27, no teatro Arthur Azevedo

XAMANISMO: UMA TRADIÇÃO VIVA