LANÇAMENTO DO PROJETO "A CARROÇA NA ESTRADA"







Começamos com o pé direito! Ou melhor, com os dois pés! Ontem teve apresentação do Espetáculo "A Carroça é Nossa" na Vila Embratel. Um público lindo foi nos assistir, teve brincadeira, música, adivinhas, histórias, sustos e sorrisos!
Na semana que vem iniciaremos a etapa de oficinas de Contadores de Histórias, serão duas turmas de 20 jovens (17 a 29 anos) residentes na Vila Embratel.
Nas oficinas, que acontecerão no Espaço Xama, realizaremos jogos lúdicos e poéticos com foco na arte de narrar, são brincadeiras e exercícios que facilitam a interação entre o leitor e a história contada.
As oficinas acontecerão de 8:00 às 12:00, nos dias 13, 14 e 15, e das 14:00 às 18:00, nos dias 16, 17 e 18. O Grupo Xama garantirá o transporte dos participantes até o Espaço Xama, durante o período das oficinas. Quem se interessar tem que correr no NEVE (Vila Embratel) e falar com o Careca ou a Silvia.
Nos vemos por lá!

Comentários

  1. Beleza galera parabéns pelo espetaculo, vi as fotos e deve estar muito bom...já add vcs no nosso blog, vamos estar sempre em contato,
    se possível nos add tmb..

    abraço...
    muita merda pra vcs

    Jardeu Amorim
    Cia. Arte e Riso- Umarizal - RN
    arteriso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A LENDA DO BOI DE SÃO JOÃO

Uma estrela que não cabe em uma mala: espetáculo A Vagabunda, a revista de uma mulher só, dia 27, no teatro Arthur Azevedo

XAMANISMO: UMA TRADIÇÃO VIVA