XAMA TEATRO DIVULGA: Oficina de Teatro com artistas Alemães



KULTUR ALEMANHA- BRASIL

Data: 19 a 22 de fevereiro de 2014
Horários: Quarta, Quinta e Sexta: 14.00 - 18.00 h-  Trabalho de oficina
Sábado: 13.00 - 15.00 h-  Ensaio Geral
15.00 - 16.00 h-  Apresentação para o público
Local: Casarão Angelus Novus e Galeria Trapiche, Centro Histórico de São Luis.
Público Alvo: Artistas amadores ou profissionais com mais de 18 anos.
Inscrições: Envie e-ail para Juliane Elting: kulturtour2013@gmail.com, com nome, idade, contato, profissão e habilidades

A atriz alemã Juliane Elting (Teatro Oficina, SP), responsável pela oficina de teatro do KulturTour, convida o performer e diretor Simon Will (Gob Squad, Berlin) para darem 4 oficinas de teatro performático em 4 cidades do Norte e Nordeste do Brasil.
Junto a um grupo composto por artistas profissionais e amadores de todas as idades eles elaboram em três dias de oficina um “Guided Tour”. Esse pequeno passeio performático, divertido e fantasioso irá ser apresentado em vários pontos ao redor do caminhão do KulturTour em espaço público. Os espectadores irão passear como se fossem turistas na própria cidade para conhecer falsas, verdadeiras e fantásticas histórias, além de ser envolvidos em cenas e acontecimentos surpreendentes.
Trabalhando com meios de performance, teatro documental, musical e coreográfico os artistas procuram um intercambio entre a cultura alemã e as particularidades locais. Eles propõem aos participantes da oficina uma possibilidade a conhecer novos caminhos de criação e expressão artística.
A oficina gratuita será dada em Inglês. Uma tradução simultânea para o Português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A LENDA DO BOI DE SÃO JOÃO

Uma estrela que não cabe em uma mala: espetáculo A Vagabunda, a revista de uma mulher só, dia 27, no teatro Arthur Azevedo

XAMANISMO: UMA TRADIÇÃO VIVA