AS TRES FIANDEIRAS NO CATARSE

O espetáculo As Três Fiandeiras, tem estreia marcada para abril de 2015 e é fruto de uma pesquisa de cerca de três anos, desenvolvida no âmbito da Comunidade e da Universidade, envolvendo tanto os Grupos Xama Teatro e Petite Mort, quanto a Universidade Federal do Maranhão (Departamento de Artes) e Universidade de São Paulo (Programa de Pós – Graduação em Artes Cênicas da ECA / USP).
O projeto contempla montagem e 10 apresentações do espetáculo "As Três Fiandeiras: a vida por um fio", promoção de debates, oficinas de formação e desenvolvimento de pesquisa teatral.
Em As três fiandeiras, o mito, ficção e realidade se misturam. Nossas vidas se costuram à vida das rendeiras de bilro e das fiandeiras do destino. E assim, com simplicidade e verdade contamos nossas histórias. Para que possamos compartilhar o resultado deste trabalho pedimos a colaboração de todos vocês. Apoiem o espetáculo acessando catarse.me/pt/astresfiandeiras . Pode ser via cartão ou boleto e se não atingirmos a meta até 12 de abril, o Catarse devolve todo o dinheiro. Vamos lá, é rapidinho!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A LENDA DO BOI DE SÃO JOÃO

Uma estrela que não cabe em uma mala: espetáculo A Vagabunda, a revista de uma mulher só, dia 27, no teatro Arthur Azevedo

XAMANISMO: UMA TRADIÇÃO VIVA