Campanha Xama 10 anos

Esse ano o Grupo Xama Teatro completa 10 anos de resistência e luta, para elevar a autoestima do teatro maranhense. Nossa missão é fazer com que o sonho seja a força motriz para realizações. Nós seguimos nossos sonhos de forma literal e apaixonada. Tudo o que fazemos chega para nós através de visões e inspirações. Nós agarramos essa matéria prima e lutamos com amor e arte para produzir nossos trabalhos. Vivemos de teatro e para o teatro, somos um grupo de repertório: oficinas, espetáculos teatrais, narrações de histórias e programa de rádio.

Nova Sede!

Em 2018 estamos mudando de sede. Apostando na força do trabalho em grupo, nadando contra a maré do pessimismo que vem se alastrando frente aos desafios políticos, econômicos e sociais, resolvemos montar uma nova sede, em São José de Ribamar, município vizinho a São Luis, fora do eixo, onde pretendemos não só ensaiar nosso repertório, mas oferecer atividades culturais à comunidade: espetáculos teatrais, oficinas, apresentações de contadores de histórias, leituras dramáticas e saraus.




A campanha! (acesse o site catarse.me/xama10anos)

Por isso estamos realizando esta campanha, para nos unirmos às pessoas que acreditam no nosso trabalho. Além disso, buscamos nos firmar em rede, através de uma economia solidária, mais independente de recursos públicos ou de grandes empresas. Entendemos que o financiamento coletivo é uma ferramenta fundamental para esta caminhada rumo à autonomia. O dinheiro arrecadado nesta campanha será destinado ao Projeto Xama 10 anos que inclui: manutenção da sede e programação comemorativa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A LENDA DO BOI DE SÃO JOÃO

Uma estrela que não cabe em uma mala: espetáculo A Vagabunda, a revista de uma mulher só, dia 27, no teatro Arthur Azevedo

XAMANISMO: UMA TRADIÇÃO VIVA